24 de mai de 2015

LANÇAMENTO "Diz aí, essa é a vida!"

Oooi meus amores!  Quanto tempo que não gravo vídeos, ou posto algo em? 
Hoje vim mostrar um pouquinho para vocês, como foi o lançamento do meu livro 
"Diz aí, essa é a vida!". Eu estava extremamente nervosa, como podem notar na hora em que começo a falar (risos).
Tudo isso pra mim, foi e ainda é um sonho, e quando me lembro da luta que foi realiza-lo eu fico sem acreditar! 
Espero que gostem !! 

abrir no YouTube
Compre aqui


Sobre : “O livro conta a história de Isabella, adolescente cheia de fases ( sem nada de super poderes), cheia de amigos encantadores, momentos incríveis e inesquecíveis” A autora, Paloma Dias








Um comentário:

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir