30 de mai. de 2013

Tag : 7 pecados capitais da leitura

Como eu nunca tinha feito uma tag antes, essa é a 1ª. 


Perguntas para fazer a tag : 

1. Ganância: qual é seu livro mais caro? E o menos caro?
2. Ira: com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?
3. Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
4. Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
5. Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
6. Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
7. Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?




   CANAL NO YOUTUBE : https://www.youtube.com/channel/UCqWVg8jQZajW-cbc9o8fbEA

28 de mai. de 2013

100% Poesia - Mauro Matoso


Inspiração

Quando estou sem você
Não me inspiram versos,
Pois toda poesia morre na penumbra
Como aquele que existe nas noites sem luar.
Mas acredite
Fundamental é a luz,
Dará iluminação à poesia.
Tanto, tanto...
Quando o meu olhar em seus olhos repousar.

Clarice Lispector - Poema

          Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
 Clarice Lispector 
Olá gente, como vai vocês ? Eu espero que bem... vamos ao assunto ; Resolvi fazer umas coisas diferentes aqui no blog, além das resenhas e caixinhas de correio eu vou tirar um dia, que é hoje para postar vários poemas, do livro que ganhei e muitos outros! Espero que gostem. beijinhos.







27 de mai. de 2013

Resenha : Lua azul - os imortais

como foi o combinado, terminei de ler o livro Lua Azul da série os imortais da Alyson Noël. (eba)

Resenha: Tudo estava bem entre Damen e Eveer, até que entra um garoto novo na escola, que se chama Roman e Ever desde o começo não foi com a cara dele, quando a história vai se desenrolando ela descobre "coisas" a seu respeito, e Damen vai perdendo a memória, até que não se lembra mais de Ever. Ela fica assustada e vai atras de ajuda, indo em outras dimensões para descobrir o passado de seu amado, quando tudo está quase para se resolver Roman resolve atrapalhar e prejudica mais ainda a vida de Ever e Damen juntos! 


P.S: Minha câmera parou de gravar, mas, por sorte consegui pelo menos terminar a resenha, só faltou o agradecimento e faltou falar que logo mais tem vídeos!.


Beijos s2, Paloma Dias.