2 de mai. de 2014

Tag : Primeiro e último livro lido

Ooooooi gente linda, tudo bem com vocês? Vi essa tag no blog Gosto Literário e adorei, então resolvi fazer!

As regras são supersimples: basta contar qual o primeiro e o ultimo livro que li e em seguida responder cinco perguntas.

Primeiro livro lido 

Querido diário otário. bom, no dia em que eu encontrei esse livro eu estava no shopping com meu pai, e uma vendedora m indicou pela minha idade na época (eu tinha nove anos). O livro fala sobre a Jamie, ela é uma pré-adolescente que tem um amor platônico pelo seu colega de escola, e no diário ela escreve tudo o que pensa a respeito disso e as coisas que acontece com ela. E eu de primeira achei suuuuuper engraçado, e depois disso comprei a coleção inteira, mas parei no 11º pois me interessei por outros assuntos e tudo mais.  P.s: na imagem tem um livro a mais, que não esta na minha coleção.


 
Ultimo livro lido

Quem é você, Alasca?, este livro em li em PDF, eu já estava querendo ler alguns meses atrás mas nunca fui realmente atrás de achar em algum lugar para ler, ja que, eu estava sem dinheiro (vicio de livros ainda me leva a falência, risos). Eu adorei este livro, entrou como um dos meus favoritos e tem resenha dele, para vê-la basta clicar AQUI.


PERGUNTAS:

1. Já comprou algum livro pela capa?
Já sim, é o que eu mais faço , afinal, querendo ou não capa chama atenção. minha opinião; a capa diz um pouco sobre como vai ser o livro, gente, não sei explicar! (risos)

2. Gosta de literatura brasileira?
Gosto sim, AMO Thalita Rebouças. Mas em geral, leio mais literatura estrangeira.

3. Tem o costume de ler e-books? Por quê?
Sim, no começo eu sofria um pouco pela claridade do computador, tinha muitas dores de cabeça então, eu sempre parava na metade, simplesmente por não aguentar. Mas agora fui me acostumando e quando vou ler abaixo um pouco a claridade, então da tudo certo! Eu normalmente leio em e-book por ser mais pratico, eu levo para tudo que é lugar meu celular (com os e-books dentro) então, não faz peso e é super de boa. 

4. Prefere ler sagas ou livros únicos?
Eu sofro com sagas, gente. Só pelo fato de ter de esperar lançarem o próximo e tal. Leio sim, mas prefiro livros únicos.

5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado(a) que estava em uma leitura?
Vááááárias vezes, gosto disso, isso mostra que a história é boa. hahaha


P.s: quem quiser fazer a tag, sinta-se a vontade.  Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi, Pam! Tudo bem?
    Querido Diário Otário também foi um dos livros que li quando pequena, lembro que gostava muito mas só tenho o primeiro, li o resto emprestado kkk.
    "Quem é você, Alasca?" é muito bom! Vou ler sua resenha :)
    Me identifiquei com algumas respostas suas!
    Bjs!
    Kami
    gostoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir