8 de jun. de 2014

Minha experiência com o filme (A Culpa é das Estrelas)

*NÃO contém spoiler *
-


Bom galera, ontem eu assisti ao filme A Culpa é das Estrelas, e eu resolvi vir contar como foi minha experiência com o filme. Que eu amo o livro, isso não é novidade, mas me decepcionei um pouquinho no filme (abaixo eu explico o porque)
Vamos recapitular, eu estava louca para ver o filme no dia em que lançou, só que não rolou L, então eu deixei para ontem, enquanto eu esperava o horário do filme ( e  a fila quilométrica, diminuir para comprar o ingresso) fiquei olhando as pessoas que saiam do filme, assim quando a sessão acabava. E incrível, galera, dava pra saber direitinho quem tinha assistido o filme, pois a maioria do povo que estavam nas salas, saíram chorando. Tinha até um casal (que eu achei fofo) a moça estava chorando MUITO, e o namorado/marido estava segurando ela e reparei que o ombro dele estava encharcado, e ainda mais por que a camiseta dele era preta, então deu muito a perceber que ela tinha chorado ainda mais no filme.
Quando deu o horário eu entrei na sala e fiquei muito ansiosa, quando começou o filme meu olho já se encheu de lágrimas.
Mas então, chegou a parte fofa *no livro* que simplesmente pularam no filme. Ou seja, era a parte mais fofa/engraçada,  pularam. Mas enfim, eu relevei e continuei assistindo, pularam algumas outras coisas também, mas nada que seja comprometedor. E resumindo eu chorei muito, muito, muito. Eu saí do cinema pior que as outras mulheres, saí com o rosto inchado, e sinceramente achei que a galera que estava na minha sala, eram muito insensíveis pois foram poucas pessoas que choraram (Risos) em comparação com as outras sessões. Mas mesmo assim, eu chorei por elas. Quando eu digo que chorei muito, não é exagero, quando deu a parte em que ela lê a carta que o Gus escreveu, eu comecei a soluçar. Bom, já deu para perceberem o quanto eu sou sensível e o quanto esse filme foi extraordinário.
Não me arrependi de nada, e eu achei sim, que esse filme foi bastante fiel ao livro, não pulou muitas partes importantes. Mas também não tem como o filme ser tão detalhado como o livro, pois o filme em si já foi longo, se tivessem colocado os detalhes ia se tornar muito mais longo.
Essa foi minha história com o filme (ooooown). <3

Beijinhos, Paloma Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário