13 de set. de 2013

Hoje eu parei para lembrar que não tinha me apresentado antes para vocês, que maus modos não é? Vamos começar por partes , eu nasci em 1999, tenho 14 anos, desde 2007 eu me apeguei de uma forma incrível nos livros, nas músicas e em escrever, escrevia tudo o que tinha em mente, tudo o que imaginava, vivia com papel e caneta nas mãos, o tempo foi passando e eu continuei sendo amante dos livros, e descobri que tudo é melhor com livros! Em 2009 eu pensei: gostaria de ser iguais essas escritoras e escritores, gostaria de fazer a diferença na vida das pessoas, e aproxima-los da literatura, e com esse pensamento escrevi um livro, esse ano eu resolvi correr atras de publica-lo, ainda nao obtive resposta mas, sonho é sonho e tudo é possível, é só acreditar. Outra paixão é a moda, gosto de ver desfiles, de assistir programas com esse assunto, livros e moda, dois sonhos que não abro mão. Enfim, Obrigada por acessarem meu blog, e muitos beijinhos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário