20 de out. de 2013

Betrayed - Capitulo 2

Desci do carro, e caminhei junto com o Drew pelo gramado verde que estava invadindo um pouco a trilha que levava até a porta de entrada de sua casa. Ele abriu a porta e apoiou a mão de leve nas minhas costas me conduzindo até a sala que se encontrava sozinha, me sentei no sofá, meus olhos percorreram todo o ambiente sofisticado e bem trabalhado, quadros de fotografias espalhadas na parece pintada de um amarelado beirando o laranja, me sentia bem ali dentro, me sentia segura. Ele se sentou do meu lado, apoiando os cotovelos na coxa e encarou uma revista qualquer em cima da pequena mesa de centro.
Cada vez que lembrava de que eu estava ficando com o namorado da minha “melhor amiga” eu sorria, um sorriso malicioso sou muito vingativa, um dos meus defeitos. Tomei atitude de ligar a televisão já que nós não estávamos conversando. Tom e Jerry o filme, revirei os olhos e mudei para o próximo canal, Aos treze, melhor filme, me arrumei no sofá, ficando totalmente confortável. Drew me encarou por uns segundos e desviou o olhar enquanto chegava perto de mim para assistir também, meus olhos correram pelo chão e foram parar no rosto da mãe de Drew, Dandara. Levantei rapidamente.
_Boa noite – disse.
_Hum, boa noite – disse Dandara me analisando de cima a baixo.
Para ela, eu e Drew erámos apenas bons amigos, ela não sabe de nada, porém sabe da Natália, não queria correr o risco de ela falar o que não deve para a Nati.
_ Tô indo embora, só vim por que... o... Drew queria uma ajuda – disse sem pensar.
_Eu queria? – perguntou Drew para logo depois eu dar um tapa disfarçado nas costas dele – a sim... Eu queria. Obrigada Melissa.
_ De nada. – peguei minha bolsa e saí rapidamente da casa.
Tinha passado algumas horas, cheguei em casa tarde já, tive que pegar um táxi já que ficaria estranho o Drew me trazer para a casa. Subi para o quarto deixei minha bolsa lá, peguei meu roupão e fui para o banho, enchi a banheira em uma temperatura agradável para minha pele. Encostei minha cabeça no mármore gelado, me arrepiei imediatamente com o choque térmico do gelado com o quente. Meu banho durou mais de meia hora, o que fez com que meus dedos ficassem enrugados com o calor da água.
Desci as escadas e abri a geladeira, estava morrendo de fome, peguei macarrão do dia anterior e o esquentei, subi para o quarto e sentei na cama para comer. A tela do meu celular começou a acender insistentemente, deixei o prato de lado e com a boca cheia eu atendi.
_Melissa? – ouvi uma voz abafada do outro lado da linha
_Quem é?
_É a Natália, amiga, eu saí agora da frente da casa do Drew, vi uma menina saindo da casa dele, eu preciso saber quem era!

Suei frio naquela hora, certamente a menina que ela estava se referindo sou eu.



Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário